Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Hoje é dia sim!

Há dias e dias. Hoje é o dia, vou apostar todas as fichas…

 

Ligo o carro – antes disso não me lembro bem do que aconteceu, estava em modo automático, mas estou vestida - a caminho do trabalho, a rádio expressa-se sem autorização, ouço “ Fame - Remember my name” e aumento o volume:

 

I can catch the moon in my hand,

Don't you know who I am?

Remember my name!

FAME!

I'm gonna live forever,

I'm gonna learn how to fly. HIGH!

 

Não está frio nem calor – não dá para reclamar - está sol. 

Oh, óculos de sol aqui mesmo á mão de semear, alto estilo grande cenário.

Os semáforos todos verdes?

Lá vou eu “cheia de vida” a abanar ligeiramente o esqueleto e a cantar: I'm gonna learn how to fly. HIGH!

 

Heina! E ainda nem tomei café!

 

Um passarinho no meio da estrada, não.

Deixei de ouvir a música.

Já não dá para abrandar, encolho os dedos dos pés, reflexo do desejo e do pensamento não te mexas, e deixo-me ir.

 

Olho pelo retrovisor e por detrás do meu carro sai um passarinho livre e esvoaçante, em direção ao sol que nos ilumina.

Volto a ouvir música.

 

I'm gonna make it to heaven,

Light up the sky like a flame.

FAME!

I'm gonna live forever,

Baby remember my name

 

Estacionamento à porta.

What a Fuck?!

 

Um bom dia para vocês também!

 

Di Art Blogger

20 comentários

Comentar post