Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

A tua pequena ausência.

ausencia 1.png 

( Pintura de Cayetano de Arquer Buigas )

 

Vejo-te ir, vais feliz, e é feliz que te quero.

Choro por te querer um pouco mais. Insanidade minha.

Inspiro e engulo dor. Engulo firme.

O coração enrijece. Imagino-o sangrar ligeiramente.

Mimoseio-te com o meu melhor sorrido de até amanhã.

 

 

Sinto em tanto a tua falta, a tua ausência reina. Impera e impõe-se.

Dói-me. As noites que não passas debaixo da minha asa. Dói-me tanto. As noites em que vais.

Dói-me, a ponto de imaginar se teria valido a pena. Ter ficado outrora, só para te ter todas as noites.

Loucura minha. Amor absurdo. Insano. Amor incongruente que me enevoa.

Choro.

Queria arrancar de mim este sentimento de leoa. Queria pôr em mim o mesmo jeito sereno com que amo todos os outros.

 

 

Tantas noites.

Nas de chuva e frio sonho-te, quentinho na tua outra cama.

Queria cobrir-te um pouco mais.

Queria sentir o teu aroma ao beijar-te levemente.

Queria olhar-te uma vez mais.

 

 

Amanhã.

 

 

Di Art Blogger

4 comentários

Comentar post