Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Turismo Rural - mesmo aqui ao lado.

Quem disse que precisamos gastar muito para viajar?

 

Seja feliz, pratique o bem, seja bem-disposto, esteja de bem com a vida e vai ver que não são poucos os que vão gostar da sua presença e companhia. Vai ganhar amigos e os amigos, volta e meia, convidam-nos para estes pequenos prazeres.

 

Neste fim-de-semana, gastamos meia dúzia de tostões em gasolina, e fomos rumo a Ermelo – Mondim de Basto, ficamos em casa de uns amigos, numa casa de pedra bem tipicamente aldeã. Somos uns sortudos, temos um país cheio de relíquias.

Tivemos simples e maravilhosas experiências; compramos pão - ao senhor do pão, que vem numa daquelas carrinhas pela aldeia, depois há a senhora do peixe, o azeiteiro e outros mais, cada um com o seu toque de buzinar especifico e identificativo - amassamos a massa para a nossa pizza, grelhamos a carne na churrasqueira do quintal, fizemos picnic, demos de comer as galinhas, apanhamos limões e louro, acordamos com o galo – mas voltamos a dormir – acordamos novamente mas desta com o sino da igreja e como disse o meu filho: viver na aldeia é cansativo. Caminhamos pelas montanhas, escalamos, mergulhamos em piscinas naturais, comtemplamos o horizonte, ouvimos e cheiramos a natureza.

 

Não pense muito, vá. Vai valer a pena, vale sempre.

 

Vou deixar-vos um cheirinho fotográfico – dentro do que a máquina e a fotógrafa conseguem – ficam aquém do tão bom que soube na realidade.

IMG_7542.JPG

IMG_7543.JPG

IMG_7544.JPG 

IMG_7547.JPG

IMG_7546.JPG

IMG_7548.JPG

IMG_7545.JPG

Amo, esta ultima - ele em plena harmonia com a Natureza.

 

Di Art Blogger  

 

 

 

2 comentários

Comentar post