Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Socorro! Ele é um desarrumado...

 

Socorro! Ele é um desarrumado... E agora?

Por onde passa deixa as provas do crime, eu nem preciso me esforçar um pouco para perceber tudo o que se passou lá em casa antes de eu chegar!

Eu não sabia, faço o quê agora? Mando-o para casa da mãe e continuamos no bem bom do namoro? E depois volto a dormir sozinha? Sem o quentinho do abraço e o pezinho junto? Nããããooo!!!

Ensino-o como se ele fosse uma criança de 5 anos? E passo a assumir um papel maternal nesta relação? Nãããooo!!! Não quero que ele me veja como Mummy, a única palavra em que ele me pode imaginar como Mummy será MILF.

Resmungo e reclamo para ele perceber, esta ciência tão complicada que é; TENHO DE TRATAR DE MIM SOZINHO! (Porque não tenho dinheiro para pagar a uma Nanny!)

- Sim, tens querido. Temos de tratar de nós sozinhos e do local onde habitamos, desde o sofá, a sala, a casa, o carro (isso ele trata, como muitos imagino), posto de trabalho (isso eu não sei), a nossa Cidade, País até ao planeta Terra (não vou exagerar e dizer UNIVERSO, porque já estou mais calma que ontem, quando este texto me passou pela cabeça)!

Nãããooo! Não quero tornar-me numa resmungona Mulher chata daquelas que ouço alguns homens falar, e que agora desconfio…

Faço eu? - NEM PENSAR (bem que voltamos ao inicio da conversa e ele vai para casa da mãe).

Nem me vou sensibilizar com a Teoria do ADN Masculino e da Cultura Milenar por detrás de tudo isto e blá blá blá. Pois sei, foi difícil, os homens tiveram de se adaptar (sabiam que o Ser Humano é a espécie com a maior capacidade de adaptação ao meio ambiente?)

Pronto já passou, já foi, passado, quem apanhou apanhou, muitos conseguiram, também adem os outros conseguir, quem não apanhou que tivesse apanhado, ou que apanhe, que ainda vai a tempo! O Avião partiu para outros voos! Quem quer voar? Bora.

Então!... Focando. Como Mulher quando tem interesse não desiste, optei por dar um certo sentido de humor a situação e poupar a minha voz.

Olhem só! Vamos lá ver se resulta.

 

fotografia 1.JPG

fotografia 3.JPG

fotografia 2.JPG

fotografia 4.JPG

fotografia 5.JPG

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post