Luz

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Sherlock – Uma Serie a não perder

Sherlock Holmes do séc. XXI.

Aproveitei as férias e a serie não me durou nem uma semana.

De 3 temporadas, cada com três episódios de 90 minutos - sim 90 minutos - , foi transmitida pela BBC One e BBC HD já em 2010 mas eu ainda não tinha visto e a culpa disto é a produção em massa de ótimas series, não temos tempo para todas meus senhores.

Sherlock é uma série de televisão britânica baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetive Sherlock Holmes. A série foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizada por Benedict Cumberbatch - que eu adoro e que está perfeito neste papel - como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson.

tech-sherlock-the-network[1].png 

Sherlock traz as histórias do famoso detetive da Era Vitoriana, Sherlock Holmes, para Londres do século XXI. O que a torna mais interessante pois tem pormenores muito atuais, ver Sherlock Holmes da nossa memória num mundo moderno é realmente interessante. Um conceito diferente de super-herói, dinâmico num mundo moderno, um investigador arrogante e genial motivado pelo desejo de provar que é mais esperto do que o criminoso a polícia e toda a gente. Com um humor delicioso e uma bela historia de Amizade.  

Sugiro a quem não viu, quero mais para quem já viu!

:) By Di