Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Inspirada - A rabanada traíd(or)a

A M.J. inspirou-nos  e provocou-nos, e eu que não resisto a uma boa provocação,  "Bora" aparvalhar com as bloggers mais divertidas do pedaço?

 

rab.jpg

 

Querida rabanada:

 

- Esta era a última coisa que te queria dizer mas… quero dar um tempo.

Passamos anos maravilhosos. Eu quero continuar a ser tua amiga, talvez para o ano eu esteja melhor comigo mesma (menos gorda) e já mereça a tua doçura novamente.

 

- Sim, eu já conheço essa conversa da treta. Tens outra?

 

- Ai rabanada, não fales assim comigo, por quem me tomas? Eu não vou andar por aí a comer outras rabanadas.

 

- E aquelas rabanadas ligth, todas modernas, todas secas? Estás-me a dizer que vais aguentar sem lhes dares uma trinca? Logo tu que o que gostas é de rabanadas, a mim não me enganas.

 

- A culpa não é tua. Tu continuas linda, douradinha, cremosa, doce. A culpa é minha, fui eu quem mudou. Na verdade eu não te mereço rabanada.

 

- Sim, sim, compreendo. Se não me queres, há muito quem queira. Ficas avisada, podes não me comer, mas eu vou ser comida este Natal!

 

Di Art Blogger

 

13 comentários

Comentar post