Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Filho de pais divorciados (tradição já não é o que era)

O meu filho tem pais divorciados desde que tem 1 ano e 6 meses. Não se lembra de outra realidade e isso fez com que tudo fosse mais simples. Não obstante, não podemos retirar os créditos aos pais, que sempre se esforçaram para que tudo fosse simples.

Esta nossa harmonia cria constantemente algum interesse nos outros. Algo que tenho alguma dificuldade em explicar. Qual o segredo?

Cada caso é um caso, cada família é uma família, e a vida é o que é. Se tivesse que eleger o segredo, diria AMOR. Mas bem sei que é um conjunto enorme de fatores, que por isso se torna difícil explicar. Mas também sei, que no que depender de mim, o meu filho será sempre assim, feliz e de bem com o estado civil dos pais.  

 

Por isso, mais uma vez, como é habitual todos os anos, ontem programamos juntos que prenda oferecer ao seu papa, que fará anos amanhã.

Juntos navegamos pela Internet, juntos encomendamos o pequeno almoço que o papa do meu filho vai receber amanhã pela manhã, juntos rimos da mensagem que ele quis enviar com o pequeno almoço, juntos e felizes partilhamos o segredo da surpresa de aniversário.

Não consigo explicar na totalidade qual o segredo. Mas consigo identificar os pequenos pormenores de tal harmonia.

 

Encomenda feita. Agora a Miss Morning trata do resto. Adorei este conceito, e vou-me fartar de mimar os meus.

 

breakfast.jpg

 

@didoit 

 

 

6 comentários

Comentar post