Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Bom dia! Pequeno - Almoço

Depois de tanto ler sobre a importância do pequeno-almoço na nossa dieta alimentar, depois de tanta foto e tanta influência visual nas redes sociais, decidi começar a comer qualquer coisita ao pequeno-almoço para meu próprio bem.

Entretanto decidi partilhar com vocês para sermos muitos, mais a influenciar uns aos outros.

 

Como tudo aconteceu, depois de tomada a decisão:

Deparei-me logo com o problema de não poder ser nada que me dê muito trabalho, a essa hora da manhã não tenho paciência nem motivação para nada que não seja; voltar para a cama.

Percebi que cereais e leite, ou cereais e iogurte é uma boa opção para mim.

Descobri que isso não chega porque pelos vistos todos os cereais processados engordam, são uma fonte de energia mas daquela que sobe a pico e depois desce a pico e isso parece que não é bom.

Descobri então que os que são bons são os parecidos com comida para pássaro. Lá comprei a dita aveia e ate gostei. Mas muito simples.

Decidi fazer eu mesma os meus cereais, pesquisei e adicionei à aveia o que eu gosto.

 

Desta vez foi assim.

IMG_0274.JPG

IMG_0275.JPG

IMG_0184.JPG

 

Atenção!

Eu não sou nutricionista nem nenhuma nutricionista me aconselhou semelhante pequeno-almoço. Se alguma nutricionista vir ou ler isto por favor informe-me se estiver a fazer alguma coisa errada! Ou muito errada! Porque que é bom lá isso é!

Dizem que se educa o paladar...Eu gosto.  

 

Di Art Blogger 

13 comentários

Comentar post