Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Be Magri or Not Be!!!

Quero emagrecer jáaaaa!

Vou de férias em 3 semanas e tenho de emagrecer, o biquíni do ano passado não deve servir! Sim já estou no ginásio vai fazer 6 meses, com 2 visitas semanais, 2 horas cada dia, não é muito mas é o que posso, apesar de pouco senti-me muito melhor, emagreci 4 kg - não chega! Quero mais 4 kg! Não são umas férias quaisqueres , são As ferias, Riviera Maya gente boa!

Nunca experimentei nenhum produto para emagrecer mas este ano vai ter de ser!

Então decidi, vou ceder a um desses produtos. O que vos vou contar não é a promoção de nenhuma marca, não que seja diferente e não receba beneficios em troca de promoção no meu Blog mas porque nunca ninguém se ofereceu para me pagar seja o que for pela minha opinião. HiHiHi Vale o que vale!

Pus-me atenta, a perguntar, a pesquisar, e rapidamente fui de encontro ao produto do momento Be Magri! – Realmente o nome deu-me vontade de rir – contudo continuei a minha pesquisa e a estratégia de Marketing por detrás deste produto quase não me deixava percebe-lo. Tudo o que pesquisava só falava na Luciana Abreu – que é o rosto do produto – da musica ser pimba, a que dá vida á publicidade – que não ouvi, porque não era sobre isso que queria pesquisar, mas que provavelmente irei ver na TV - e opiniões como “ Ah, ( acho que não tinha o ah, mas imaginei-o) põem a Luciana Abreu para pensarmos que vamos ficar com um corpo como o dela e isso não é verdade, estão a enganar as pessoas” fiquei mais tranquila, pois se fosse para ficar com um corpo igual ao dela eu ia mingar uns bons centímetros.

lucy.jpg

Aqui está ela! Magri! Magri! HiHiHi

 

Visto que não ajudou muito as opiniões que encontrei sobre os vários produtos que pesquisei, decidi ver a composição dos produtos que estão no mercado, e que cumprem aquelas certificações todas de Qualidade do regulamento Europeu, e decidir com base nisso.

Decidi- me pelo Be Magri! – o nome continua a dar-me vontade de rir – mas pronto já me esta a fazer bem, estou a rir, se fizer efeito não sei como vou contar as minhas amigas que ando a tomar Be Magri! Vou-lhes dar matéria, umas piadinhas estão certas.

Então fica aqui a minha pesquisa para vocês sobre a composição do produto, que me surpreendeu pois é um complemento alimentar que vai mais além do que ajudar a emagrecer, por isso o meu escolhido. Ah, negativo nesta pesquisa, todos estes complementos alimentares são caros, este ronda os 55€ e dá para 1 mês!

 

Composição do Complemento Alimentar Be Magri.

 

Garcinia Cambogia - 640 mg / diárias

garcinia.jpg

Queima gordura e reduz o apetite! Ajuda a perder peso e reduz o apetite por alimentos doces. Ao que parece o Garcinia Cambogia foi aprovado e apresentado no programa The Doctor Oz Show. O Dr. Oz chamou-lhe o “Santo Graal da Perda de Peso”, acrescentando ainda que as pesquisas mais recentes indicam que este extrato pode apresentar mais-valias superiores às atualmente conhecidas.

Ajuda a controlar o apetite por alimentos doces, limita a conversão dos açúcares em gordura e interrompe a formação de gordura promovendo a combustão interna da já existente no organismo.

 

Triptofano - 600 mg / diárias

tipofano.jpg

Triptofano é um aminoácido que ajuda a sintetizar serotonina, o "hormônio do prazer" – gostei de ler -, e por isso está associado ao tratamento e prevenção da depressão, ansiedade e até auxiliar no processo de emagrecimento. O triptofano absorve luz ultravioleta, triptofano é um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro.

O triptofano emagrece porque, por produzir serotonina, ajuda a controlar a ansiedade que conduz muitas vezes ao consumo compulsivo e descontrolado de alimentos.

Se durante a alimentação diária se ingerir alimentos fonte de triptofano a necessidade de compensar a produção de serotonina com outros alimentos é menor e é por isso que se relaciona a ingestão de triptofano ao emagrecimento.

Umas das principais funções do aminoácido triptofano são tambem facilitar a libertação dos componentes energéticos, para manter a vitalidade do organismo no combate aos agentes estressantes dos distúrbios do sono.

 

Grifonia Simplicifolia - 320 mg / diárias

grif.jpg

Nativos africanos utilizam a Griffonia simplicifolia como planta medicinal há séculos, mastigando seus talos e raízes. As folhas são usadas para ajudar na cura e cicatrização de feridas e o suco da folha é usado como um enema para o tratamento de doenças renais. As folhas da Griffonia simplicifolia também são usadas na medicina alternativa em forma de decocção para curar ânsias de vômitos, congestões na pélvis, além de serem afrodisíacas. A polpa da folha é aplicada em cancros venéreos.

Das sementes da Griffonia simplicifolia é extraída a base para ser comercializada em forma de suplemento para melhorar o humor, reduzir a ansiedade, combater a depressão, fibromialgia, insônia, dores de cabeça crônicas, tensão pré-menstrual (TPM) e sobrepeso (obesidade), uma vez que possui 5-HTP, uma substância que diminui o apetite por alimentos doces e gordurosos.

 

Cavalinha - 280 mg / diárias

cav.jpg

Cavalinha é um ótimo diurético por isso ajuda a emagrecer, auxilia no tratamento da gonorreia, diarreias, infeções de rins e bexiga, estimulam a consolidação de fraturas ósseas, agem sobre as fibras elásticas das artérias, atua em casos de inflamação e inchaço da próstata, acelera o metabolismo cutâneo, estimula a cicatrização e aumenta a elasticidade de peles secas, sendo indicada ainda para o combate de hemorragias ou cãibras, úlceras gástricas e anemias. É usada também como hidratante profundo, ajuda a evitar varizes e estrias, limpa a pele, fortalece as unhas, dá brilho aos cabelos, auxilia no tratamento da celulite e também da acne – gostei de ler.

 

Psílio - 160 mg / diárias

psi.png

Usado no controle de peso e para a saúde intestinal em geral. As cascas das sementes do Psílio contêm uma fibra esponjosa que reduz o apetite, melhora a digestão e ajuda a purificar o sistema, tornando-o uma excelente escolha para uma dieta saudável. Reduz os níveis de colesterol, eficaz para a redução dos níveis de colesterol total e de LDL e promove a eliminação de toxinas, essencial em qualquer programa de desintoxicação. Promove um equilíbrio saudável do açúcar no sangue, a suplementação com psílio melhorou os níveis de açúcar no sangue em algumas pessoas com diabete. Pode promover a perda de peso ao atuar como um supressor de apetite.

 

Cáscara-sagrada – 80 mg / diárias

cascara.png

A cáscara sagrada é conhecida no Brasil como um laxante natural, mas este não é seu único benefício. A ação responsável por aumentar o funcionamento do intestino também contribui para emagrecer. Conhecida cientificamente como Rhamnus purshiana, a cáscara sagrada é rica em propriedades purgativas, responsáveis pelo sabor amargo do ingrediente e que, além de contribuírem para o funcionamento do sistema gastrointestinal, também ajudam na eliminação de líquidos e dificultam a absorção de gorduras.

Os mesmos estímulos ao movimento peristáltico fazem com que os alimentos passem mais rápido pelo intestino, diminuindo o tempo do contato com as paredes do órgão, o que restringe o nível de absorção de gorduras. Outras substâncias ainda aumentam a produção de secreções digestivas, que são as responsáveis por facilitar a digestão da gordura e, portanto, combatem o colesterol.

Benefícios da cáscara sagrada; Facilita a evacuação; Age contra a prisão de ventre; Melhora o funcionamento intestinal; Diminui o inchaço; Age como diurético; Controla colesterol; Emagrece.

 

Crómio – 40 ug / diárias

cromio.png

O crómio é um mineral essencial, necessário pelo organismo em pequeninas quantidades. Existem diversas descrições dos mecanismos de ação, sendo que o mais relevante descreve que o crómio é necessário para o bom funcionamento da insulina e do seu recetor. Sem crómio, o recetor da insulina não atinge o seu máximo potencial de funcionamento. Indivíduos já com diabetes ou com resistência à insulina apresentam em diversos estudos níveis baixos de diversos minerais incluindo o crómio.

Geralmente todos os alimentos possuem uma quantidade muito pequena; - Do total ingerido apenas 0,5 a 2% é absorvido.

Sabia que pode reduzir o desejo por doces e açúcar com algo tão simples como um suplemento diário de crómio?

NUTRIENTE “MÁGICO”

O que precisa é de um suplemento de crómio para reduzir o desejo por açúcar e doces. É isso mesmo: crómio! Há muitas pessoas que, por alguma razão, têm falta de crómio. Quando isto acontece, os níveis de açúcar no sangue não estão estabilizados, o que provoca sintomas de fadiga, irritabilidade e, curiosamente, um desejo insaciável por doces. O crómio não só vai ajudá-la a resistir aos doces, como também permitirá controlar o peso.

Entretanto dou noticias a ver se Be Magri or Not Be!!!

By Di

2 comentários

Comentar post