Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Art Blogger

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Amor de Mãe não tem noção.

IMG_7241.JPG

Esta viagem foi toda a pensar nele.

 

Desde o destino - uma Ilha das Canarias, Tenerife - por ser perto e assim a poucas horas de avião.

O Hotel, o mais específico para férias em família, com animações TOP para a criançada, perto do Siam Parque (Parque Aquático – onde rimos, brincamos e gritamos tanto juntos) e da praia, para não precisarmos caminhar muito e ter tudinho  o que o menino precisa e gosta.

 

Seguimos os gostos dele, fomos todos os dias á minidisco - que começava as 20h30 e terminava as 21h30 – serio!?. - Acordávamos as 8h da manha (sabem como é!) e almoçávamos no restaurante que ele elegeu como favorito, Italiano – pizza e massa á bolonhesa com fartura. Jogos de cartas - muito UNO - bombas na piscina, megulhos com as melhores caretas e coisas do genero por aí fora...

A semana - que foi metodicamente, com todo o carinho de uma mamãe, preparada para ele, a pensar nele e seguiu os gostos e ritmos dele – terminou e eu estava mais feliz que nunca, leve, divertida com sorrisos de orelha a orelha.

 

Sim este é o segredo, não vale a pena levar os filhos nas nossas viagens, temos nós de ir nas viagens deles!  

 

Esta, uniu-nos ainda mais. Como já disse aqui no blog, quando viajo sei que volto diferente, neste caso viajei com o meu filho e voltei diferente enquanto mãe. A nossa relação voltou reforçada.

Aprendi que não posso ir contra este sentimento - a felicidade do meu filho é mais importante para mim que a minha própria felicidade - a minha felicidade depende da dele, por mais que isso me doa, por mais que lute para seguir as teorias dos livros e dos estudiosos que dizem que nos devemos pôr em primeiro lugar, por mais que me custe, é a mais pura verdade.

 

 

Por isso não posso fugir, tenho que O Amar assim sem noção, faz-me bem fazer-lhe bem e sem noção tirar tudo o que for preciso de mim para lhe dar a ele.

 

Di - a Mamãe sem noção

6 comentários

Comentar post