Luz

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

Di Do It

O psicólogo aconselhou-me um Blog e perdeu uma paciente.

A Art da Di Blogger.

Numa tentativa de dar jus ao nome, vou partilhar esta passagem, uma das que me leve a pensar, em certas alturas, que tenho laivos de artista.

 

Perdi uma daquelas fivelas que tem em torno das botas - que nome se dá aquilo? Não creio que sejam fivelas, vou chamar-lhes de pulseiras para botas - e sem elas as botas ficaram simples demais para mim.

Tentei encontrar um sítio onde se vendessem essas tais pulseiras para botas e não encontrei.   

 

Então transformei isto;

IMG_8159.JPG

Nisto. 

IMG_8158.JPG

 

É art!...

 

 

O que me permitiu transformar isto; 

IMG_8145.JPG

Nisto. 

IMG_8162.JPG 

IMG_8164.JPG

 Art again!...

 

Di Art Blogger

 

23 comentários

Comentar post